sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Corrida Millennium bim - 2012

PARTICIPE NA CORRIDA MILLENNIUM BIM!

A 7a edição da Corrida Millennium bim terá lugar no dia 24 de Novembro de 2012.
Exclusivamente patrocinada pelo Millennium bim, em parceria com a Associação de Atletismo de Maputo, Sr. Thomas Bonnet, Ímpar e Águas de Namaacha, a corrida terá um percurso de 13 km, com início às 08h00 no Parque dos Continuadores, até à Praça da Independência/Paços do Município.

REGULAMENTO

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e estão limitadas a 700 participantes, entre os 14 anos e os 70 anos e podem ser feitas na Associação de Atletismo de Maputo, no Parque dos Continuadores, de 17 de Outubro a 22 de Novembro(1).

Para os Colaboradores do Millennium bim, as inscrições terminam a 20 de Novembro.


HORÁRIO

No dia da prova, os Atletas devem chegar até às 06h00 para receberem os dorsais e serem formalmente registados como participantes.

A organização dá uma tolerância até às 07h00. Findo este período, os participantes podem correr o risco de serem desclassificados, não recebendo o dorsal e a camisete.


CONTROLO
A corrida terá lugar à beira da estrada, pelo que, solicitamos a todos o máximo cuidado com o trânsito. A Polícia vigiará o tráfego automóvel e estarão disponíveis duas ambulâncias para prestação de primeiros socorros ou transporte para a unidade médica mais próxima, se necessário.
Nos quilómetros 4, 8 e 12 serão instaladas mesas de controlo para controlo do tempo e dorsal.
A Organização distribuirá água durante todo o percurso.

CONDIÇÃO FÍSICA
Cada Atleta deverá garantir a sua óptima condição física para a prática de desporto e assinar um Termo de Responsabilidade no acto de inscrição, não podendo ser atribuída qualquer responsabilidade à Organização ou Patrocinadores por qualquer acidente ocorrido no decorrer da corrida.

DIREITOS DE IMAGEM
Os media (imprensa escrita, rádio e televisão) serão convidados a cobrir o evento, não sendo possível reclamar qualquer direito de imagem.

PREMIAÇÃO
Aos 3 primeiros finalistas, em masculinos e femininos, das categorias Portadores de Deficiência de Triciclo, Juvenis, Populares, Veteranos dos 40 aos 50 anos, Veteranos a partir dos 50 anos, Colaboradores do Millennium bim, Federados e Estrangeiros serão atribuídas medalhas e prémios monetários.

PERCURSO
Parque dos Continuadores Julius Nyerere Mercado do Peixe Marginal Clube Naval Caracol (excepto para os Portadores de Deficiência que seguirão pela Av. Marginal até a Sede do Millennium bim) Jardim dos Namorados Viaduto 25 de Setembro Praça da Independência/Paços do Município.

NOTA: No final da corrida, cada participante receberá um kit de comida e bebida.

Corrida Millennium bim – venha correr connosco!
Para mais informações contacte a Direcção de Marketing e Comunicação na pessoa do Sr. Edison Saranga (esaranga@millenniumbim.co.mz), ou através do telefone 21 354496.

(1) Não são aceites inscrições no dia da prova. 


Sem comentários:

Enviar um comentário